agende sua consulta
telefone
11 3266-2418
11 3266-2112
whatsapp
11 98752-2272

Cirurgia Plástica & Transplante Capilar | Dr. Fabrício Ribeiro

AGENDE SUA CONSULTA
11 3266-2418
11 3266-2112
Whatsapp11 98752-2272
Assista a entrevista com Dr Fabrício no Jornal da Record !

Assista a entrevista com Dr Fabrício no Jornal da Record !

Avaliação Online Transplante FUE

    Blog Transplante Capilar Dr. Fabricio Ribeiro

    Pesquisa indica que procura por implante de barba cresceu 6 vezes em 5 anos

    06/05/2014 | Transplante de barba

    Transplante de barbaMais em alta do que nunca, os primeiros implantes de barba foram realizados em 1996 pelo cirurgião Bessam Farjo, com o intuito de encobrir cicatrizes no rosto que afetavam o crescimento dos pelos. Desde então, a procura dos homens pela cirurgia cresceu exponencialmente, pelos mais diversos motivos, sobretudo estéticos.

    Segundo o médico Farjo, o aumento de seis vezes no volume de buscas por esse procedimento em cinco anos ocorreu sobretudo por causa da influência cinematográfica na moda masculina. Os atores Brad Pitt e George Clooney, que costumam deixar os volumosos e bem aparados pelos faciais sempre à mostra, têm servido de inspiração aos homens ávidos por mudanças no visual.

    Como é feita a cirurgiaBarba

    Outro fator responsável pelo aumento das cirurgias é a facilidade de realização. A técnica utilizada no transplante de barba é a mesma do transplante capilar, que inclui anestesia local e rápida recuperação, além de um resultado extremamente natural.

    Os pelos retirados da chamada área doadora são retirados do próprio paciente, de áreas como a parte inferior do couro cabeludo. Após, o especialista os transplanta para a região facial do paciente, em um procedimento que leva cerca de duas horas. No mesmo dia, o paciente já recebe alta, com as atividades físicas podendo ser retomadas rapidamente em cerca de duas semanas.

    Os resultados definitivos aparecem gradualmente, e a barba final aparece em até um ano.


    
    WhatsApp Chame no WhatsApp!