agende sua consulta
telefone
11 3266-2418
11 3266-2112
whatsapp
11 98752-2272

Cirurgia Plástica & Transplante Capilar | Dr. Fabrício Ribeiro

AGENDE SUA CONSULTA
11 3266-2418
11 3266-2112
Whatsapp11 98752-2272
Assista a entrevista com Dr Fabrício no Jornal da Record !

Assista a entrevista com Dr Fabrício no Jornal da Record !

Avaliação Online Transplante FUE

    Blog Transplante Capilar Dr. Fabricio Ribeiro

    Remédio para queda de cabelo: conheça os suplementos alimentares

    07/12/2017 | Calvície, Queda de cabelo

    O uso de remédio para queda de cabelo é comum entre as pessoas que sofrem com alguma disfunção que resulta na perda dos fios, como a calvície, por exemplo. Entretanto, além de medicamentos, alguns produtos costumam ser muito utilizados: os suplementos alimentares, que têm como função combater a queda de cabelo.

    Entenda o que são os suplementos alimentares, como eles agem nos seus fios e quais são os seus efeitos colaterais.

    Remédio para queda de cabelo: o que é um suplemento alimentar?

    Além de remédio para queda de cabelo, pessoas que sofrem com essa disfunção podem ter a necessidade de incluir um suplemento alimentar no tratamento. Esses produtos têm a finalidade de complementar a dieta com nutrientes e outras substâncias em situações específicas. Alguns exemplos são o Follixin, o Innéov e o Pill Food.

    Em determinados quadros, como as disfunções que levam à queda de cabelo, por exemplo, a dieta pode não ser suficiente para atender a uma demanda diferenciada do organismo, motivada por uma situação fisiológica atípica, fazendo com que esses produtos sejam necessários.

    Como o suplemento alimentar age?

    Quando ingerido em conjunto com um remédio para queda de cabelo, o suplemento alimentar corrige as falhas nutritivas do organismo e os cabelos passam a apresentar algumas melhoras, como a diminuição da queda, fios mais fortes e menos quebradiços, restauração de cabelos fracos e a melhora no aspecto dos fios.

    Quais são os efeitos colaterais do uso de suplementos alimentares?

    Quando se trata de medicamentos, inclusive de remédio para queda de cabelo, sempre há a possibilidade do paciente apresentar efeitos colaterais após o uso. No caso dos suplementos alimentares, desde que sejam ingeridos apenas para a finalidade à qual se destinam, não costumam apresentar efeitos.

    Entretanto, tenha sempre em mente que o uso de remédio para queda de cabelo e de suplementos alimentares não deve ser feito sem a indicação e o acompanhamento de um médico especialista. Ele será responsável por diagnosticar a causa da sua queda de cabelo de forma correta e poderá indicar o tratamento mais adequado, seja por meio de remédios ou por meio de procedimentos cirúrgicos, como o implante capilar.

    Tratamento para queda de cabelo é na clínica do Dr. Fabrício!

    Na clínica do Dr. Fabrício Ribeiro, você tem acesso aos melhores tratamentos para queda de cabelo! Lá, você conta com infraestrutura completa e uma equipe de profissionais altamente especializados. Seja por meio de transplante capilar ou por meio de tratamento clínico, resolva o seu problema de queda de cabelo com todo o conforto e segurança. Faça a sua avaliação online e agende uma consulta!


    
    Open chat
    Chame no Whatsapp
    Olá!
    Como posso te ajudar ?