agende sua consulta
telefone
11 3266-2418
11 3266-2112
whatsapp
11 98752-2272

Cirurgia Plástica & Transplante Capilar | Dr. Fabrício Ribeiro

AGENDE SUA CONSULTA
11 3266-2418
11 3266-2112
Whatsapp11 98752-2272
Assista a entrevista com Dr Fabrício no Jornal da Record !

Assista a entrevista com Dr Fabrício no Jornal da Record !

Avaliação Online Transplante FUE

    Blog Transplante Capilar Dr. Fabricio Ribeiro

    As 5 cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil

    07/04/2014 | Cirurgia Plástica

    Cirurgia PlásticaO Brasil é um dos países em todo o mundo que mais realizam cirurgias plásticas. Seja por estética, seja para corrigir defeitos congênitos ou sequelas de acidentes, as plásticas fizeram o Brasil ocupar o segundo lugar no ranking mundial de países que mais realizaram cirurgias nos últimos anos. Saiba quais foram os cinco procedimentos mais procurados pelos brasileiros e brasileiras recentemente.

    Lipoaspiração: Campeã absoluta da lista de cirurgias plásticas realizadas no Brasil, a lipoaspiração é responsável por eliminar gordurinhas indesejáveis que insistem em ficar no corpo mesmo com malhação e alimentação balanceada. Ela tem como objetivo melhorar os contornos do corpo, e é feita em hospital ou clínica que tenha toda a estrutura de centro cirúrgico. A anestesia usada é a geral.

    Próteses mamárias: Seja para aumentar o volume para quem tem pouco seio, seja para levantar as mamas que já estão sentindo a força da gravidade, seja para corrigir imperfeições ou até mesmo alterar a forma, as próteses mamárias e o aumento de seios estão em segundo lugar no ranking das plásticas preferidas pelos brasileiros (homens e mulheres).

    Abdominoplastia: Cirurgia feita para a retirada do excesso de gordura e de pele acumuladas na região do abdômem, esse é um procedimento muito buscado principalmente pelo público feminino. Bastante comum após cirurgias de redução de estômago ou grandes processos de emagrecimento, ela é indicada para pacientes que ficaram com a barriga muito flácida.

    Blefaroplastia: A blefaroplastia é a cirurgia que retira os excessos de pele e bolsas de gordura ao redor dos olhos e das pálpebras, levantando o olhar e tirando a expressão “cansada” do rosto do indivíduo.

    Redução de mama: Enquanto algumas pessoas querem a todo custo seios mais fartos e avantajados, muitas outras também sofrem com mamas desproporcionalmente grandes, que podem causar incômodos como dores, desvios da coluna, entre outros. O objetivo da plástica redutora é deixar as mamas em harmonia com o restante do corpo.

    Nunca se esqueça: Ao decidir por uma cirurgia reparadora, sempre confirme se o seu médico é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.


    
    Open chat
    Chame no Whatsapp
    Olá!
    Como posso te ajudar ?