agende sua consulta
telefone
11 3266-2418
11 3266-2112
whatsapp
11 98752-2272

Cirurgia Plástica & Transplante Capilar | Dr. Fabrício Ribeiro

AGENDE SUA CONSULTA
11 3266-2418
11 3266-2112
Whatsapp11 98752-2272
Assista a entrevista com Dr Fabrício no Jornal da Record !

Assista a entrevista com Dr Fabrício no Jornal da Record !

Agende sua consulta



Uma das cirurgias plásticas mais executadas e procuradas em nosso país, o aumento das mamas por meio da colocação de próteses de silicone nos seios tem como objetivo melhorar o contorno corporal, levantar as mamas após ocasiões como amamentação e grande perda de peso e dar volume à região do busto em mulheres que possuem pouco ou nenhum volume mamário.

Mamoplastia de aumento

A colocação do silicone também ajuda a estabelecer o equilíbrio e a harmonia do corpo, principalmente no caso de mulheres com estrutura maior (altas e/ou de ombros largos), que sentem necessidade de tornar mais proporcional a sua silhueta. Ela também é usada após mastectomias, em casos de retirada de tumores.

Como é feita a colocação de silicone nos seios

As próteses de silicone oferecem uma textura agradável ao toque, tornando o resultado o mais natural possível. Também há a possibilidade de ajustar o tamanho das duas próteses, o que pode ser necessário nos casos em que as pacientes tenham uma mama maior que a outra. Nesse caso, são utilizados implantes que tem 90% de silicone e 10% de solução salina, o que permite que o médico mexa na parte líquida e faça equilíbrio dos tamanhos.

Na mamoplastia de aumento, a inserção habitualmente pode ser feita pelas axilas, pelo sulco mamário e pela aréola. Há casos em que a prótese é inserida pelo umbigo da paciente, mas esse é um procedimento menos usual.

Cuidados em relação à mamoplastia de aumento

Mulheres que ainda não tem o corpo completamente desenvolvido não podem passar pela cirurgia. É preciso seguir corretamente as orientações pós-cirúrgicas para que o resultado seja bom e a cicatrização seja perfeita.

 

 

Ficou com dúvidas sobre Mamoplastia de Aumento? Confira os posts abaixo no Blog do Dr. Fabrício Ribeiro:



WhatsApp Chame no WhatsApp!